Filmes e Séries

Filmes que chegam aos cinemas em Setembro

setembro 10, 2015



Especialmente para você que é como eu (sempre fica indeciso, sem saber qual filme escolher para assistir todo mês), aqui no Blog terá essa categoria de "Filmes" que valem a pena gastar para ver! Sempre estarei fazendo uma lista como esta abaixo, aprofundando melhor os detalhes e características de cada filme. Espero que gostem!
No mês de Setembro chegam alguns dos filmes mais aguardados do ano como Maze Runner-Prova de Fogo, O agente da U.N.C.L.E, American Ultra, Evereste e Hotel Transilvânia 2. Confira abaixo os filmes selecionados para este mês e conte-me nos comentários, qual filme você quer muito assistir!

Maze Runner- Prova de Fogo
Contando com um ótimo elenco “Maze Runner-Prova” de Fogo é o segundo filme depois de “Maze Runner - Correr ou Morrer” que trazia um único cenário e um obstáculo preciso (superar o labirinto), agora Thomas, Teresa, Minho e os outros jovens devem combater um número infinito de perigos mortais. Quando escapam dos cientistas, devem sobreviver à travessia no deserto, quando passam por essa etapa, devem lidar com zumbis, depois com rebeldes, depois uma tempestade de raios que parece especificamente destinada a eles.

O Agente da U.N.C.L.E
Conta a história de Napoleon Solo (Henry Cavill), um agente da CIA, que em plena Guerra Fria recebe a missão de resgatar uma mulher misteriosa (Alicia Vikander) da Alemanha Oriental. Lá, ele descobre que os russos também estão de olho na jovem. Após um confronto inicial, Solo é ordenado a trabalhar lado a lado com os russos para investigar um caso, o que gera uma parceria inusitada com Illya Kuriakin (Armie Hammer). A dupla acaba indo para a Itália para investigar uma organização de ex-nazistas que investe no desenvolvimento de uma arma nuclear.

American Ultra

O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) levam uma vida tranquila até se tornarem alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.

Evereste
Um grupo de oito alpinistas tenta escalar o monte Everest (considerado o lugar mais perigoso do mundo), mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco deixando-os entre a vida e a morte.

Hotel Transilvânia 2
Hotel Transilvânia 2 vem para dar continuidade ao filme de 2012(Hotel Transilvânia) um hotel de monstros administrado por Conde Drácula. O filme será exibido em 3D.

Férias Frustradas 
Quando adolescente, Rusty e sua família atravessaram os Estados Unidos para conhecer o parque de diversões Walley World na Califórnia. Mais de trinta anos depois, Rusty (Ed Helms) surpreende sua esposa, Debbie (Christina Applegate), e seus dois filhos com uma viagem para o mesmo parque.

Você Acredita?
E esse é um filme que vai lhe emocionar de tão lindo e profundo que é. Dos mesmos criadores de “Deus não está morto”, “Você Acredita?” conta a história de um pastor que encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo.

Um Senhor Estagiário
Bem-sucedida dona de um site de moda (Anne Hathaway) é abalada pela notícia de que terá de ter um estagiário. Por uma questão social os idosos precisam voltar à ativa e ela passa a contar com um senhor de 70 anos (Robert De Niro) buscando novos desafios em sua equipe.

Pocessão do Mal

Você também curte filmes de terror? Este aqui conta a história de Michael King (Shane Johnson) - um escritor - que não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.

Horas de Desespero
E se você adorou assistir filmes como "2012" e "Guerra Mundial Z" com certeza vai amar Horas de Desespero. Conta a história de um executivo Jack Dwyer (Owen Wilson da trilogia de "Uma Noite no Museu"), e sua família que no mesmo dia em que chegam ao país do sul asiático por conta de seu trabalho, eles são obrigados a se mudar para o exterior do país em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato.

Parceiras Eternas
Esse é um filme que eu recomendo para você ir assistir com a suas amigas. Conta a história de Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) que são duas amigas inseparáveis. A segunda é lésbica e recebe o apoio da primeira, que promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. A cumplicidade, no entanto, acaba colocada à prova quando Paige se apaixona por um jovem e belo médico (Adam Brody).

De Cabeça Erguida
Agora pensa num adolescente rebelde! Pensou? Então, esse é o Malony, um jovem que torna-se um delinquente, que rouba carros e agride as pessoas à sua volta, tanto verbalmente quanto fisicamente. Diante da situação, ele é encaminhado para um centro de recuperação de delinquentes juvenis e passa a ter Yann (Benoît Magimel) como tutor. Obrigado a seguir as novas regras, Malony faz o possível para manter sua liberdade e intransigência...

Ricki and the Flash – De Volta pra Casa
Com mais de 50 anos de idade, Ricki (Meryl Streep) é uma cantora de rock, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. A situação financeira é precária, e ela não vê os filhos adultos há décadas. Quando a mãe retorna ao lar, e descobre que tanto sua filha Julie quanto seus dois irmãos têm muito ressentimento por causa do abandono quando eram crianças tem  a oportunidade para de fazer as pazes e tentar ser mais presente na vida deles.


LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO