Moda

O que é calça jogging e como usa-la?

setembro 08, 2015



Sabe quando tá aquele friozinho e você não têm nem vontade de sair da cama, a não ser que seja de pijama, com um edredom, chocolate quente e se puder a cama também, não é mesmo? Sei exatamente como é isso. E com a preguiça na maioria das vezes temos que optar por uma coisa simples, porém que nos deixe bem quentinhas como jeans, legging e meia calça o que não nos deixa muito confortável no dia-dia, sem falar a preguiça de ter que vestir a calça jeans, né meninas? E é daí que surgem as calças jogging para nos trazer conforto no dia-dia.
Utilizadas mais em academias, na prática de esportes, são extremamente confortáveis, se encaixam em qualquer ocasião, desde que você aprenda a lidar com os acessórios que irá usar, causa um ar totalmente lindo e despojado, quando utilizada para compor um look mais refinado sem qualquer sinal de desleixo quando combinada com peças mais delicadas, unindo o estilo urbano ao estilo esportivo. 
Não sei o porquê, mas estou sentindo que você ainda não está confiante em usar esta calça. Ok brincadeiras a parte! E aqui vão alguns looks para você se convencer de vez que essa não se trata apenas de uma calça singela.

As calças joggings estampadas devem combinar com peças mais neutras, como camisetas de uma cor só (de preferência com uma cor que tenha na estampa da calça), ou aquelas camisetas que tenham algo escrito para equilibrar as cores, sem chamar muita atenção para a parte de baixo.
Reparou que nestes três looks as sandálias são iguais? Pois é a sandália com tira alonga a silhueta, fazendo uma enorme diferença no look. Aposte num salto e nos acessórios para obter um look mais refinado.

As calças joggings cinza são as mais tradicionais, com tênis e t-shirt deixam um ar mais despojado ao look, relembrando a prática de esportes que eu havia comentado.

E é isso pessoal espero que tenham gostado, comentem aí, vocês usariam esse tipo de calça?


LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO