Filmes e Séries

Vale a pena ver: Scream Queens

setembro 22, 2015


Hoje é a estreia dessa série que tem tudo para bombar! Não se fala de outro assunto nas redes sociais além de Scream Queens devido ao excelente elenco composto por Ariana Grande, Nick Jonas, Emma Roberts e Lea Michele. Criada por Brad Falchuk Ian Brennan e Ryan Murphy (Os mesmos criadores de American Horror Story e Glee) Scream Queens tem seu gênero baseado em drama, terror e comédia, e cada episódio dura 45 minutos.

Na primeira temporada a universidade Wallace é abalada por um série de assassinatos. A Kappa-House a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro e (luva cor-de-rosa) por Chanel Oberlin (Emma Roberts). Quando a ex-Kappa Reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do Campus podem se inscrever para participar da fraternidade a universidade vira um inferno, com um assassino vestido de "Red Devil" roupa do mascote da universidade fazendo um vitima a cada episódio.
Aperta o play e da só uma olhada!

Os dois primeiros episódios serão transmitidos em inglês na FOX hoje e amanhã aqui no Brasil á 00h não percam hein, será imperdível!

LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO