Saúde

Aplicativos Para Praticar Exercícios Em Casa

dezembro 16, 2015


Bateu aquela vontade de começar a praticar exercícios mas você não tem tempo ou não tem condições de ir para uma academia? haha Não se preocupe pois a própria tecnologia disse para nós que isso não é mais um problema! Com a criação de alguns aplicativos ficou bem mais fácil de ter uma vida saudável sem pagar por nada (só pelo celular no caso haha), as aulas são demonstradas através de uma série videos e de acordo com o seu porte físico, então fique tranquila! 
Confira a seguir os aplicativos que instalei no meu celular e adorei!
O "Treino Diário Grátis" lhe proporciona uma série de exercícios rápidos em vídeos comprovados e demonstrados por um personal trainer certificado e tem como intuito lhe ajudar a fortalecer todos os seus músculos! E dos três esse foi o que eu mais gostei pois é fácil e simples de mexer.
Já o "7 Minutos Treino" como o próprio nome já diz , possui treinos que duram apenas 7 minutos, consiste em 12 exercícios a executar durante 30 segundos com intervalos intermédios de 10 segundos. Só precisa de uma cadeira e uma parede e repetir 2 a 3 circuitos de acordo com o seu tempo disponível. E por meio do guia de voz você pode escolher parar ou continuar o exercício que estiver fazendo.
O "Guia de Academia" conta com uma grande variedade de exercícios é excelente! Como guia para os execícios possui um instrutor virtual. Nele os exercícios são encontrados em imagens com a descrição de cada exercício para a execução.

Lembrando que:
Não vá querendo realizar todos os exercícios de uma só vez até porque você só esta começando então a dica é, vai com calma e não desista! Se possível marque um horário em seu despertador para não se esquecer de praticar os exercícios.

É isso por hoje meus amores, espero que tenham gostado!
Ah Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!
Beijão ;*




LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. Estou seguindo seu blog! hahaha, adorei o post, só de pensar em ir pra academia bate aquela preguiça, será que em casa a preguiça é menor? HAUAUHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é deixar a preguiça de lado e ter força de vontade Lê, porém você pode estar sempre motivando a si mesma, como eu falei colocar o despertador para despertar ou até mesmo deixar uma foto ou uma meta pendurada em um lugar que você visite todo dia assim você porá olhar para a quela foto (no caso)e falar -Um dia eu ainda vou chegar lá! kkkk É engraçado mas pode dar certo...

      Excluir
  2. Já tentei mil vezes começar a fazer exercícios em casa, mas sempre acabo parando :-(
    Mas adorei o post ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helô! No início eu também acabava parando, porém depois fui criando as minhas metas e sempre inovando nas motivações para não desistir e voltar a praticar.

      Excluir
  3. Vou testar todos! Ajudou muito www.cantinhodavickc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. otimas dicas querida, to super seguindo seu blog ♥
    sucesso!

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO