Moda

Trend Verão 2015/2016| Sereísmo

dezembro 04, 2015

Yeey!
Prontos para mais uma tendência? 

Então vamos lá, quando falamos em sereísmo logo buscamos inspirações em sereias ou pensamos em algo do tipo e o sereísmo vai além disso! 
As inspirações para esta tendência estão ligadas a tudo que envolve as sereias ou seja o fundo do mar também, desde cores de corais peixes e algas até objetos, conchas e texturas.  

Hoje para inspirar vocês a seguir e apostar nesta tendência irei mostrar como algumas pessoas aderiam ao sereísmo em quesito de moda, pois para quem não sabe o sereísmo é algo a ser praticado também, e na maioria dos casos como hobbie entre algumas pessoas. 
Para saber mais confira no site -> http://sereismo.com/

 Cabelos Coloridos
Os cabelos que estão em alta no momento são os cabelos coloridos com cores em tons pastéis, verde e azul, para deixar um ar mais de quem acabou de sair da praia o bom é fazer algumas ondas no cabelo ou deixar aquele efeito ressecado!
Looks


Texturas que lembram as escamas de peixes são bem vindas nessa tendência, looks bem colados no corpo e com glitters também não podem ficar de fora, os cropped como vocês podem ver na imagem acima são os mais utilizados.

Acessórios
Aah eu estou apaixonada por esses acessórios um mais lindo que o outro! Os acessórios a maioria deles remetem as conchas encontradas no mar que deixam um destaque delicado e harmonioso.

É isso por hoje meus amores não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!
Beijão ;*




LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO