Moda

Saia Com Botões Na Frente

abril 18, 2016

S A Y
M O D A!


Enfim trago para vocês mais um pouco do meu conhecimento sobre moda! A tendência da vez para esta estação do ano, são "as famosas" "saias com botões na frente" que conquistaram o coração das gringas e  acaba por nos conquistar "novamente" cada vez mais. Novamente? sim é isso mesmo essas sais voltaram lá dos 70's 90's quando eram mais utilizadas pelos hippies, ou por aquele pessoal mais underground. O modelo atraiu um grande publico de blogueiras e fashionistas no verão de 2015 e agora vem com mais força em 2016.


A peça, pode ser considerada como uma peça coringa, pois além de afinar a silhueta, tem o poder de dar total charme deixando um ar "cara de rica" ao look. Essas saias se diferenciam nos tamanhos, texturas, tecidos, e cores, podemos encontrar desde as mais curtas até aquelas que vão até o joelho, algumas de camurça ou até mesmo no tecido mais tradicional como o jeans e o couro.
Algumas das famosas que aderiram a tal tendência foram: Camila Coelho (Blogueira brasileira) com um look bem descontraído perfeito para passear pela cidade com uma saia toda trabalhada em couro e com um jeans na parte de cima que combina com qualquer peça, já Taylor Swift (Cantora) conta com um look mais indie com uma saia mais curta de camurça perfeito também para passear por aí e a linda da Chlöe Grace Moretz (Atriz) toda estilosa com uma saia mais pesada, toda trabalhada nas listras e no couro parecido com o look que vimos anteriormente nas passarelas.
E para finalizar, confira agora alguns looks para se inspirar:

LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO