Textos

Nem Tudo Dá Certo No Final

junho 28, 2016

Por onde devo começar? Contando uma história real, sobre verdades por trás de mentiras?! Quem poderia ser o mais culpado de promessas bonitas, e sonhos criados de uma relação inicialmente, tão recíproca?! Quem se deixou ser enganada, por um amor que pensaste ser verdadeiro, ou quem lhe provocou tais sentimentos?
"Era uma vez"...histórias de contos de fadas? Hum! Essas só acontecem uma para cada dez pessoas, e para que o final: "Felizes para sempre", chegue, várias armadilhas chegaram também. Serão obstáculos que terão de ser enfrentados.
Não estou aqui, querendo assustar vocês! Sei que na vida não tem coisa melhor do que sentir que você é amado por um outro alguém, ainda mais sabendo que o mesmo lhe ama também, mas quando vemos um casal demonstrando sua felicidade através de carinhos na rua, simplesmente não paramos para pensar se eles possuem problemas, ou se já tiveram muitas brigas antes de chegarem à onde estão. Simplesmente não queremos olhar para a realidade em questão, não queremos admitir que Infelizmente no amor não há perfeição!

-Esse foi um texto produzido em parceria com uma "Leitora do Blog".
Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!

Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

4 comentários

  1. Que lindo!!! Amei essa frase : "não queremos admitir que Infelizmente no amor não há perfeição!" Saiu lindo o texto de vocês <3

    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings

    ResponderExcluir
  2. "Não queremos admitir que no amor não há perfeição..." É exatamente assim. Na verdade, não existe perfeição em absolutamente nada. Quando se trata de seres humanos, a perfeição é um mito. Parabéns pelo texto, é encantador. Amei tudo por aqui, você acaba de ganhar mais uma leitora! Voltarei sempre, faço questão!

    Beijinhos,

    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!Fico feliz em saber; E faço das suas palavras as minhas: "Quando se trata de seres humanos, a perfeição realmente é um mito"... <3

      Excluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO