Famosos

Biel Canta Tá Gostosinha Te Quebro No Meio Durante O Show

julho 28, 2016

S A Y
H E  L L O!
Durante a festa de 22 anos, da atriz Gabi Lopes (ex-malhação) o cantor subiu ao palco junto com Nego do Borel e simplesmente resolveu fazer um Rap com a seguinte frase "Tá Gostosinha Te Quebro No Meio", a mesma frase que o fez ser julgado por assédio em entrevista á jornalista do portal IG. 
Confiram o vídeo que foi gravado pelo Snap da blogueira Jade Seba, que ficou totalmente indignada quando ouviu o cantor.


Em Junho para quem não ficou sabendo, durante uma entrevista com o cantor, a repórter do IG, (Giulia) foi chamada de “cuzona” e ouviu Biel dizer a um amigo “dá um desconto porque ela é gostosinha”. Enquanto acompanhava a entrevista de outro repórter, Giulia comentou ter a mesma idade que Biel. Ele então acrescentou que idade não era problema e, que se “pegasse” a repórter a “quebraria no meio”. 
Migo para que tá feio já né! 
Gente, foi isso por hoje...Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat (MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!


Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. esse menino não cansa de dar close errado. fiquei horrorizada como ele ainda tem coragem de fazer isso. A carreira dele ta indo pro ralo.

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO