Textos

Não Deixe Ela Partir

agosto 09, 2016

Digo a vocês que ela é silenciosa, refém, é como ela me faz sentir... Jamais gostaria de ter deixado a porta abrir, com o tempo eu já nem sei mais o que eu ainda estou fazendo aqui. A sensação é extremamente sufocante! Estou me afogando em um mar de dores, á beira da morte. Não tenho para onde fugir! O cansaço me consome, e rouba os meus melhores dias... Como eu fiquei assim? Isso eu realmente não sei explicar, só sei que a solidão me faz querer chorar. Não desejo o mesmo para ninguém, doí não saber o que sinto, nem o que eu tenho. A cada dia vou me perdendo cada vez mais, e é difícil perde-se, fico com medo de não me encontrar novamente... queria que ele estivesse aqui neste momento, ele sim saberia o que fazer, ele sim não me deixaria partir...

LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO