Shows e Festivais

The Pretty Reckless em São Paulo 2017

março 16, 2017

S A Y
H E L L O!
The Pretty Reckles, minha banda internacional preferida, depois de 5 anos desembarca no Brasil com a "Who You Selling For Tour" passando por Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte, tive a oportunidade de ir ver esse  um desses shows e irei contar tudo aqui para vocês!
A TPR desembarcou em terras brasileiras no dia 09/03 no Rio de Janeiro, com as más condições de saúde da cantora Taylor Momsen a banda resolveu adiar o show de Curitiba. Alguns fã tiveram a oportunidade de encontrar com a banda no Hotel e no aeroporto do Rj e eles foram super simpáticos e até conversaram com a galera!
O show de São Paulo  foi o qual eu estive presente, a banda desembarcou em São Paulo dia 10/03 por volta das 11 hrs pelo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo a banda não tirou fotos com ninguém no aeroporto, alguns fãs relataram que o aeroporto de Sp estava bem mais cheio que o do Rj e o de Bh o qual eles pararam e tiraram fotos com os fãs
Mas alguns fãs tiveram a oportunidade de encontra-los enfrente ao "Hotel Renaissance" que fica no centro de Sp junto com mais outros Hotéis de luxo e mais frequentados pelas celebridades...
No momento do show faltando 30min Ben apareceu para dar um oi para a galera, a banda se atrasou no máximo uns  20 min por aí, para entrar no palco, e mesmo assim a espera valeu a pena, começando por "Follow Me Down" o publico já começou a bater palmas e a cantar tudo junto com uma vibe incrível, em seguida veio “Since You’re Gone” e depois a "Oh My God" a primeira faixa do novo álbum da banda, e mesmo assim o povo mostrou que domina até as musicas mais recentes.

Depois de "Oh My God" não demorou muito para a galera começar a pedir para eles tocarem as música mais antigas como "Make Me Wanna Die", "Just Tonight" e "Zombie". E atendendo aos pedidos Taylor cantou "Make Me Wanna Die", e o público foi a loucura, foi praticamente um coral de "Your eyes I can see in your eyes your eyes" e na sequência das antigas vem My Medicine com uma pegada mais leve...
Com "Prisioner" eles retomam ao novo álbum e logo em seguida vem "Sweet Things" levando a galera a pular bastante como de inicio, e com “Who You Selling For” Taylor pede a todos que "acendam uma luzinha" e foi o momento mais good vibes e um dos mais emocionantes do show, uma conexão surreal, entre os fãs e a banda.

E a pedidos de muitos/ todos a TPR canta em seguida os clássicos como "Just Tonight" e "Zombie" com uma pegada forte e na mesma pegada a banda segue com “Living in the Storm” e a tão criticada e mal entendida por alguns “Heaven Knows”. A banda então "certamente" finaliza o show com "Going To Hell" e mais uma vez com bastante pedidos do publico, Taylor sendo assim agradece a todos, se arrisca até num "São Pauloo, Obrigado" e diz que adoraram o show daquela noite.

Maas eu disse certamente né nón? Pois é pegadinha do malandro haha depois de as luzes do local se acenderem e algumas pessoas já começarem a deixar o local o publico ainda não queria acreditar que teria acabado esse show e começaram a pedir "Take Me Down". A banda voltou e além de "Take Me Down" rolou também Fucked Up World” e o nosso batera Jamie arrasando num solo com vários elementos incluído até uma vibe eletrônica indescritível finalizando o show.

Uma fã aqui de São Paulo conseguiu ir para o show de Curitiba e também participar do Meet  que rolou por lá, além de conseguir o abraço de todos da banda, entregar a bandeira brasileira para eles e conseguir muitas fotos, Tiça a dona do OnlyTRP conseguiu adesivos da banda que a própria empresária (Alie) deu para ela, conseguiu também a setlist do show, e a palheta quem o Ben deu para ela. 
Tiça organizou uma rifa com alguma dessas coisinhas, para ajudar no tratamento da cachorrinha dela então quem puder estar ajudando e quiser ganhar uma dessas coisas, é só seguir o link da rifa aqui em baixo!
Assista o relato de como foi o M&G da Tiça, dona do OnlyTPR de "2012-2017" no Youtube!

Eu espero que tenham gostado, e é isso por hoje! Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat (MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!
Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

7 comentários

  1. É muito bom ir num show de uma banda que gostamos muito.

    ResponderExcluir
  2. Não curto essa banda não.. Mas adoro essa cantora por conta da série Gossip Girl rss

    ResponderExcluir
  3. Aquela sensação maravilhosa que não dá nem pra acreditar né, ver nossa banda favorita é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Que legal Mila
    Você vai no Show?
    Se for registra tudinho!

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que eu vejo essa banda só me vem a cabeça "Jenny Humpfrey" ahhaha.

    ResponderExcluir
  6. Realmente não conhecia esse banda...nem ouvido falar quem sabe pq não assisti GG kkkkk mas como amo posts de indicação musical já vou lá no YouTube conhecer :)

    ResponderExcluir
  7. Que maximo, gostei muito da banda.besos

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO