Moda

TREND PRIMAVERA/VERÃO | CALÇA PANTACOURT

setembro 22, 2017

Gaa-ro-ta, pensa numa peça que te coloca lá em cima e te valoriza lá embaixo! Pensou? Essa peça é denominada de "Pantacourt" isso mesmo, Calça Pantacourt que nada mais é do que uma "Pantalona curta" Ficou difícil imaginar como utilizar essa calça por aí? Confira alguns looks abaixo:

Mas como e onde surgiu a "PantacourtMila?
Essa moda da calça Pantacourt vai e volta e muita das vezes quase nem percebemos. Podemos dizer que a Pantacourt surgiu em meados do séc XVI no momento em que a estilista italiana Elsa Shiaparelli polemizou encurtando as barras de sua calça em uma época em que as mulheres só podiam usar saias e vestidos e foi dai que surgiu a Pantacourt real oficial.


Entre as famosas, a Patacourt já virou uma febre, principalmente entre as blogueiras e influenciadoras digitais como: As Catoras Rihanna,Priscilla Alcantara e a Youtuber e Modelo Maju Trindade.
Atenção! Se você ainda não sabe como utilizar essa peça, aposte em blusas mais justas na parte de cima ou que valorizem os seus ombros, já que a Pantacourt tem o poder de valorizar mais a parte de baixo do corpo. Se não deseja tanto volume na parte de baixo, maxi colares, estampas coloridas, blazers são uma ótima opção!
Nos pés é difícil não achar um sapato que não combine com a mesma, se você for baixinha opte por ankles boots, scarpins e entre outros

Bom esse foi mais um tiquin sobre o meu conhecimento/amor pela moda galera espero que tenham gostado... Me respondam aí o que acham de incluir a Pantacourt na lista de compras do mês agora ein?


LEIA TAMBÉM

16 comentários

  1. Adorei, essas calças são lindas, versáteis e servem para muitas ocasiões!

    ResponderExcluir
  2. Não curto esse tipo de calça porque nao combina com meu corpo. De todas as formas, oks looks estao lindos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse tipo de calça, mas são bem bonitas, os looks ficaram incri
    íves, muito estilosos, com certeza vão virar moda.

    ResponderExcluir
  4. Já vir algumas mulheres usando eu acho super bonito, mas acho que em mim não fica legal pois tenho quadril e não estou na melhor forma. rsrs
    Parabéns pelo post. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse estilo de calça mas tenho o quadril muito grande e sou meio gordinha...tenho medo de parecer um balão...acho que nem rola né?

    ResponderExcluir
  6. Ouvi dizer que esse tipo de calça é bom para meu tipo de corpo, porém, não me sinto uma pessoa estilosa para me arriscar na composição. As dicas foram valiosíssimas, quem sabe me encorajem a seguir essa tendência.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse modelo de calça MA-RA-VI-LHO-SO , mais eu não consigo usar , meu sonhoooo é usar mais n consigo !

    ResponderExcluir
  8. Acho linda essas calças, mas não em mim rs
    Confesso que já tentei comprar uma pantacourt, mas quando coloco no meu corpo não me sinto bem e acabo desistindo :(

    ResponderExcluir
  9. Eu acho linda esse tipo de calça, e bem fresquinha. E deixa o look tanto despojado como chique, eu amo demais.

    ResponderExcluir
  10. Sei que está super em alta, mas eu não consigo usar calça Pantacourt de jeito nenhum..sou baixinha e com coxa grossa..me sinto mto estranha.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Hey, thanks, your beautiful, I'll try to keep the posts, not put too often because of the college that consumes me, but whenever I can, I'll be updating things around here. I'm glad you liked it!;*

      Excluir
  12. Oiiiii Camila, que legal seu post eu gosto muito deste modelo de calças pena que em mim não fica muito legal! Gostei demais das fotografias apresentadas. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo(a)!

    Gostei do seu blog, muito bom.

    Estou te seguindo, segue-me de volta =)

    Abraços!

    Att,

    #Tavares_Plug@do

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO