Sobre Mim

Camila Sertório

Camila Cristina Sertório Custódio conhecida simplesmente por ”Mila Sertório” estudante e blogueira, nasceu em 19 de Dezembro de 1998 na cidade de São Paulo onde reside desde então com 17 anos. É uma adolescente totalmente tímida e acredita que com o tempo essa timidez irá acabar, menina sonhadora, sorridente e carismática, sendo assim acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Autoconfiante, acredita que a sorte sempre está ao seu lado. Super verdadeira e honesta é franca até demais, sempre arranja um jeitinho de falar a verdade, doa a quem doer.
E como uma bela sagitariana que é está sempre muito animada, divertida e otimista, tem um grande senso de humor e leva quase tudo na brincadeira e sempre que pode procura se aprofundar mais no quesito, moda. 
E é assim, através do seu carisma e personalidade, filosofia e realidade, humor e sinceridade que essa menina de 17 anos que acredita que todas as pessoas que passam por sua vida são importantes sejam por horas, por uma noite, um dia, meses ou anos, irá lhe encantar cada vez mais, a cada dia. 

 Formação

Tem no seu currículo o curso profissionalizante -Administração de Empresa- do “Colégio Carlos Drummond de Andrade" na cidade de São Paulo. 
Apaixonada por animais Mila sonha em um dia se formar em Medicina Veterinária e poder cuidar dos animais na área militar. 


Através das palavras, a história dela são vocês quem fazem! -Camila Sertório 

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO