Textos

Meu Lado de Menina Boba e Apaixonada

abril 22, 2016

Lá no fundo sinto que eu tenho andado meio desacreditada no amor, e já faz tempo que me sinto assim. Nada me impediu de ter esperanças, mesmo que minúsculas, mas dias vão se passando e eu continuo por alguns instantes querendo sentir falta de alguém, querendo vez ou outra assim do nada, sentir aquela sensação de borboletas no estômago, querendo sentir aquela sensação de perder as palavras por não saber o que dizer. 
Às vezes penso que o melhor a fazer é colocar uma armadura em meu coração, não dar ouvidos aos meus sentimentos, não me importar com a solidão, eu juro que tento ser feliz assim. 
Sempre fui do tipo que não é do tipo de ninguém, e também nunca me preocupei com isso, afinal esse é meu jeito de ser, "orgulhosa". Mas lá no fundo ainda tenho um pouco daquela menina modesta e super apaixonada, que sonhava ser encantada e que com duas palavrinhas mágicas, teria o príncipe encantado, que tanto imaginava, mas eu prefiro guardar tudo isso lá no fundo que é pra ninguém saber que eu não sou tão durona quanto aparento ser, ninguém precisa saber que hoje o meu lado de menina boba e apaixonada, falou mais alto ao amanhecer.

Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!
Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO