Famosos

Justin Bieber Cancela Meet and Greet de Seus Shows

março 28, 2016

S A Y 
H E L L O!
Sim meus amores para tristeza de muitas "beliebers" pelo mundo a fora que tinham o sonho de conhecer Justin Bieber, não vai ser dessa vez pelo menos não no "Meet and Greet" de suas turnês, o qual o cantor cancelou por conta de se sentir exausto após seus shows e não poder dar a tenção a todos que pagaram para estar lá com ele, e ele não poder sorrir para todos pois as pessoas sugavam a energia dele e o cansaço predominava em quase todas as fotos .
O cantor declarou na madrugada do dia 23/03 em sua conta no Instagram na legenda uma foto com uma fã, o seguinte:
“Eu amo vocês… Eu vou cancelar meus ‘meet and greets’. Eu adoro conhecer pessoas incríveis, mas eu sempre fico me sentindo tão desgastado e cheio de tanta energia espiritual de outras pessias que eu termino me sentindo sugado e infeliz. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e serem felizes, mas não às minhas custas e eu sempre saio me sentindo mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto de ficar em depressão. A pressão de conhecer as expectativas das pessoas de quem eu deveria ser é demais para eu aguentar e um peso demais nos meus ombros. Nunca quis decepcionar, mas eu sinto que eu prefiro poder dar a vocês o meu show e os meus álbuns como prometido. Não posso descrever o quanto eu sinto por isso e eu gostaria que isso não fosse tão difícil para mim… E eu quero continuar no estado saudável em que estou para dar o melhor show que vocês já viram. ;)”
Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em
Pelo menos agora acabaram as reclamações do tipo Essas pessoas pagaram 2 mil (dólares) para conhecer Justin e não conseguiram um sorriso” ou Pagar mais de dois mil (dólares) para conhecer o justin bieber e ele nem ao menos sorrir nas fotos.” né galera?!
camilasertorio.blogspot.com.br/


LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO